Wyndham aumenta sua oferta Long Stay em Minas Gerais 05/10/2020




A Wyndham Hotels & Resorts anunciou hoje (1) a expansão de sua marca Ramada by Wyndham no Brasil com a incorporação da propriedade San Francisco Flat Service, em Belo Horizonte. Inaugurado em 1992, o empreendimento assume a bandeira da rede e passa a se chamar Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

"Estamos muito felizes e otimistas com este novo empreendimento dentro do nosso portfolio e com o crescimento constante da marca Ramada. O hotel já possui importância na região e, analisando o perfil e tudo o que ele já oferece, entendemos que a marca Ramada by Wyndham vai ajudar a oferecer em nível de serviço e qualidade tudo que projeta e deseja o viajante do dia a dia, seja porque busca um espaço equipado com tudo que é necessário para desfrutar a estada, seja para explorar os pontos turísticos locais ou para uma reunião ou convenção", disse a vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

 

Na parte de acomodações temos 142 suites compostas por sala de estar conjugada com sala de jantar , varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro. Tudo para atender público para longa estada chamado long stay e mensalistas.

 

Fonte: Panrotas