MHB Hotelaria apresenta suas opções para a estadia Long Stay 07/01/2020




É cada vez mais crescente a procura por estadias long stay no segmento hoteleiro das grandes cidades do país a exemplo de Belo Horizonte. A maior parte desse público é formada por profissionais que viajam a trabalho para atuar em projetos ou para participar de treinamentos, assim como presidentes de grandes corporações. Também é significativo o número de estudantes, solteiros, divorciados, pacientes que se deslocam para tratamentos médicos e, ainda, famílias cuja moradia pode estar em reforma.

Os benefícios da estadia long stay são  muitos a exemplo da segurança e do serviço de camareiras a disposição, o que atrai ainda mais esse nicho. O formato dos quartos também é atrativo. No Ville Celestine, da MHB Hotelaria, por exemplo, as suítes possuem toda conveniência necessária: 2 TV´s com canais a cabo, ar condicionado em todos ambientes, dois banheiros para dar mais comodidade quando se tem duas pessoas no apartamento, utensílios básicos de cozinha, café da manhã diário, vaga na garagem, wi-fi, máquina de lavar e secar no próprio quarto e  arrumação nos dias de semana. Além disso, os hóspedes também têm direito ao uso do Fitness Center, piscina e sauna.

Já no Flat Califórnia, também da MHB Hotelaria, os apartamentos possuem cozinha completa e sala, além de serviços de Tv a cabo, segurança 24h, internet e troca de enxoval 2 vezes por semana.

“Procuramos compreender todas as necessidades dos nossos mensalistas para poder faze-los se sentir em casa, tudo com a qualidade e conforto e um excelente custo benefício, qualidades marcantes da MHB Hotelaria”, afirma Pablo Ramos, Diretor Administrativo da rede.