Devido à pandemia, hotel do ES abre as portas para mensalistas 13/08/2020




A pandemia do coronavirus mudou a estrutura de muitos setores como o turístico e hoteleiro. E para se adaptar a nova realidade e estimular a economia desses segmentos, a rede Louvre Hotel Group- Brazil abre as portas para oito hoteis em sete estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais distrito federal para pessoas que desejam morar em um dos seus empreendimentos.

O Golden Tulip Porto Vitória, localizado na Enseada do Suá é um deles.

Para quem está trabalhando  remotamente e necessita de estrutura mais adequada, com conforto, privacidade e segurança, pensar no hotel como um lar temporário também por ser uma boa solução.

O mensalista terá disponível WI-FI de alta velocidade, arrumação dos quartos, todos mobiliados, estrutura de lazer e outras conveniencias a disposição.  Café da manhã pode ser adquirido a parte.

Para adaptar as exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotel Group-Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos orgãos de saúde e governamentais.

A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponivel e alguns serviços estarão limitados.

Fonte: A Gazeta