5 Tendências em Hotéis de Longa Duração 27/01/2020




Os hotéis de longa permanência existem há décadas, mas o setor tem respondido ao comportamento novo e em evolução do cliente. Aqui estão cinco tendências para alterar esses tipos de propriedades.

1. Os hóspedes querem opções saudáveis ​​e verdes.

Do serviço de entrega de compras às bicicletas, os viajantes pedem mais dessas marcas. Marlon Whyte, líder global de marcas, Element Hotels e AC Hotels da Marriott, explicou que, embora a Element já ofereça comodidades como piscinas salinas naturais, recentemente atualizou seu programa Bikes to Borrow, orgulhosamente em parceria com a Priority Bicycles, uma empresa de Nova York conhecida por suas bicicletas de alta qualidade e baixa manutenção.

"As bicicletas prioritárias com elementos personalizados estão disponíveis para uso dos hóspedes em todos os hotéis Element nos EUA, gratuitamente, juntamente com capacetes de segurança", disse ele. "Juntos, a Element Hotels e a Priority Bicycles promovem bem-estar e fitness acessíveis e estão tornando um estilo de vida saudável e equilibrado mais viável para os viajantes."

"A Element também está equipando os centros de fitness Element selecionados com as novas bicicletas estacionárias eletrônicas Life Cycle da Life Fitness, que permitem que os hóspedes carreguem seus telefones e outros dispositivos digitais enquanto pedalam", explicou Whyte.

As cinco propriedades a seguir têm agora as novas bicicletas auto-alimentadas da Infinity Series: Element Boston Seaport, Element Arundel Mills (Maryland), Element Hanover-Lebanon (New Hampshire), Bozeman (Montana) e Element Basalt-Aspen (Colorado).

Estamos vendo um foco no bem-estar dos hóspedes, e isso pode ser tratado de várias maneiras ", disse Adrian Kurre, chefe global do Home2 Suites by Hilton. "Por exemplo, tanto o Homewood Suites by Hilton quanto o Home2 Suites by Hilton oferecem café da manhã grátis com uma abundância de opções nutritivas para ajudar os hóspedes a começar o dia com uma nota saudável."

“Nossas unidades do Home2 Suites by Hilton oferecem o Spin2 Cycle, que é uma academia combinada e uma área de serviço, muitas propriedades estão localizadas perto de trilhas para caminhada e corrida, e a maioria tem piscina. Nas propriedades do Homewood Suites by Hilton, existem academias de ginástica 24 horas, a maioria dos locais também possui piscinas e oferecem um serviço de mercearia de cortesia, para que os hóspedes possam optar por cozinhar refeições saudáveis ​​em suas cozinhas totalmente equipadas, em vez de comer fora ou fazer pedidos. as comodidades preocupadas com a saúde atraem não apenas os hóspedes em lazer saudáveis, mas também os viajantes a negócios que desejam manter seu estilo de vida equilibrado enquanto viajam ”, disse Kurre.

2. O horário social do gerente está evoluindo.

Diane Mayer, vice-presidente e líder global de marca do Residence Inn, TownePlace Suites, Marriott Executive Apartments e Protea Hotels, explicou que essas horas sociais foram realmente criadas para impulsionar as vendas.

“O gerente geral poderia conversar com os convidados: o que você está fazendo aqui? De onde você é? Como é o seu projeto? Quanto tempo? Todos do seu projeto estão aqui ou onde estão? Por que eles não estão aqui? Vamos pegar esse negócio. Ou: como está o seu quarto? Algo está errado? Alguma coisa que eu possa consertar? Algum problema, qualquer coisa que eu possa fazer para melhorar sua estadia?

“Foi uma inovação muito bem-sucedida e muito orgânica. Então o que aconteceu foi que ele se transformou em comida de graça todas as noites, entregue por pessoas que não eram chefs. E, de repente, tornou-se boomers muito conscientes dos valores, aumentando sua diária e comendo comida medíocre.

Mayer disse que, quando conversaram com suas metas milenares emergentes sobre isso, a resposta foi que eles não estavam interessados ​​em comida de graça. Eles gostam de ir a novos lugares, bares, restaurantes - mas também são sociais e querem conversar com as pessoas.

“Renovamos completamente o programa de olho no social, no local e no álcool, não no álcool. Tanto é cerveja e vinho. E a ideia é que é uma mistura ”, disse ela.

De acordo com Rick Colling, Global Head, Homewood Suites by Hilton, suas propriedades oferecem uma recepção noturna de cortesia de segunda a quinta-feira que continua a ser uma comodidade popular para viajantes a negócios e lazer. Os hóspedes podem desfrutar de refeições leves e bebidas de cortesia, escolhendo entre uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

“No entanto, estamos sempre buscando inovar. As ofertas da F&B foram atualizadas há alguns anos e continuamos em constante contato com os proprietários, atualizando nossos menus com toques novos e locais regularmente ”, disse Colling.

"No final de maio, o Homewood Suites by Hilton lançou a Summer Grillin 'Series, onde os hóspedes podem desfrutar de boa comida, uma bebida gelada e jogos divertidos, incluindo Bocha, Corn Hole e mais nos espaços ao ar livre dos hotéis. Os eventos são liderados pela liderança dos hotéis e damos a eles a flexibilidade de planejar seus menus e atividades inspirados em churrascos. Essa série oferece aos membros da nossa equipe outra maneira de se conectar com os convidados e, por fim, solidifica a participação dos hóspedes em nosso programa Hilton Honors, pois sabemos que essa conexão pessoal ajuda a criar a lealdade à marca. ”

3. Os espaços estão ficando flexíveis.

"Por meio de nossa pesquisa, descobrimos que os convidados da Element valorizam poder replicar seu ambiente doméstico enquanto viajam, portanto, separar o sono e os espaços de trabalho foi particularmente importante com esta nova oferta. Descobrimos que nossos hóspedes desfrutam do conforto, conveniência e comunidade de um aluguel privado com todas as comodidades de um hotel, daí a necessidade e a demanda pelo nosso novo conceito de quarto ”, disse Whyte.

"Reconhecemos as tendências em evolução do setor e, no nosso 25º aniversário, lançamos o Take Flight", disse o Hilton Colling. “Este programa de renovação foi projetado para modernizar propriedades herdadas com espaços públicos e suítes atualizados, de acordo com as últimas tendências de design contemporâneo. Também deu aos proprietários a flexibilidade de determinar o nível de aprimoramentos necessários em suas propriedades, garantindo ao mesmo tempo que os novos padrões da marca foram incorporados.

Colling disse que mais de 250 hotéis participaram do programa até o momento, com a parte da suíte prevista para ser concluída até o final de 2020. Por meio do Take Flight, eles introduziram novos padrões de marca para propriedades de novas construções, como a adição de cozinhas ao ar livre.

Outro desenvolvimento interessante é o novo conceito Studio Commons da Element, que combina um espaço comum com quatro a seis quartos adjacentes.

“Enquanto a maioria dos quartos é composta por suítes com cozinha completa, uma espécie do pequeno conceito de estúdio, aqui você terá o fim de um andar onde haverá, digamos, meia dúzia de quartos de hotel mais típicos que se abrem para um espaço comum compartilhado ”, disse Mayer.

“Todos eles se abrem para uma grande sala de estar com uma cozinha maior e uma área de jantar para que, se você estiver em um fim de semana de reunião de faculdade, possa ter vários quartos de hotel, mas também de isolados um do outro. Você pode alugar uma casa, mas precisa passar por todo esse aborrecimento. Ou você pode obter todos os seis quartos, pode ter uma porta de bloqueio e todo esse espaço comunitário é seu. Então, é o melhor dos dois mundos ”, disse ela.

"Uma área em que continuamos a crescer e fornecemos opções para viagens em grupo é o nosso portfólio multimarcas", disse Kurre. “Por exemplo, nossa primeira propriedade de três marcas foi inaugurada em McCormick, em Chicago, em agosto passado e inclui um Hilton Garden Inn, Hampton Inn by Hilton e Home2 Suites by Hilton. As propriedades multimarcas oferecem tipos variados de quartos, preços e ofertas de amenidades, tudo sob o mesmo teto - para que os hóspedes que viajam em grupos grandes ou pequenos tenham a conveniência de permanecer no mesmo local, enquanto atendem às necessidades individuais de suas viagens. ”

4. A tecnologia está chegando.

Colling disse que um serviço que continua a crescer é o uso de tecnologia personalizada, como a Chave Digital da Homewood e a Sala Conectada.

"Mais do que nunca, os hóspedes esperam que certas inovações tecnológicas estejam disponíveis, e nos esforçamos para oferecer as ofertas que sabemos que desejam, juntamente com as que ainda não imaginaram, ao mesmo tempo em que utilizam esses avanços para automatizar transações básicas", disse ele. . “Os hóspedes de hoje adotaram totalmente a conveniência das tecnologias móvel e digital e estamos aproveitando essa tendência para aprimorar a experiência do hóspede, além de identificar e implementar eficiências operacionais e economia de custos para nossos proprietários. Continuaremos a encontrar novas maneiras de usar tecnologias inovadoras e, ao mesmo tempo, encontrar o equilíbrio certo entre automação e toque pessoal. ”

5. Eles estão crescendo.

Diane disse que, embora um terço de todas as noites em quartos de viagem de negócios faça parte de uma longa estadia (definida por cinco noites ou mais), mesmo na América do Norte, e até mesmo com marcas como Residence Inn há 45 anos, menos de 10% da indústria o suprimento é construído para uma estadia prolongada.

"Muitas pessoas fazem viagens muito densas durante a noite e ainda não existem muitos produtos projetados especificamente para atender às suas necessidades", disse Mayer. "Ainda estamos vendo mais e mais produtos entrar neste espaço. De um modo geral, nos últimos dez anos, os segmentos de estadias prolongadas estão entre os que mais crescem do ponto de vista do desenvolvimento e das aberturas. E acho que isso vai continuar. ”

Kurre disse que o Home2 Suites procura estar em todos os lugares que seus hóspedes desejam ficar.

“Embora o conceito de estadia prolongada seja lançado nos subúrbios e perto de aeroportos e, como tal, tenha uma forte presença nos mercados secundários, as mudanças demográficas dos viajantes interessados ​​em se hospedar em uma propriedade de estadia prolongada fizeram com que nos mudássemos para mais cidades, localidades costeiras e de resorts no país e no exterior ”, disse ele.

De maneira mais geral, no entanto, vimos uma grande oportunidade no Canadá devido ao número recorde de turistas e ao aumento do RevPAR e ADR e, coletivamente, como categoria All Suites by Hilton, abrimos recentemente nossa 30ª propriedade no país. Algumas das novas aberturas incluem o Home2 Suites by Hilton Toronto Brampton, uma marca dupla com o Hilton Garden Inn, que fica próximo ao Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, e o Homewood Suites by Hilton Ottawa Downtown, também uma marca dupla com o Hilton Garden Inn, aumentando a nossa crescente pegada urbana. ”

“O turismo também é muito forte no Caribe e na América Latina (CALA) e também estamos expandindo cada vez mais lá. O Homewood Suites by Hilton, que já possui vários locais da CALA, inclusive no centro de negócios automotivos de Silao, no México, deve estrear na República Dominicana no final deste ano e no Peru nos próximos anos. ”

Fonte: Travel Pulse